Pular para o conteúdo

Truque: Calça Jeans

29/03/2011

E pra quem pensa que a escolha de uma simples calça jeans é babado, se enganou bonito. Hoje, com tantas opções no mercado, o minimo que podemos  fazer é acertar. Alguns truques básicos:

Skinny – A boa e velha calça skinny continua em ação na estação. Para o inverno, use com botas de salto grosso e a barra SEMPRE  por dentro, deixando a bota bem visível. Esse truque,  com camisas largas e soltas, valoriza a calça e atualiza seu look. A calça Skinny, por ser a mais justa de todos os tempos, fica muito mais confortável nas bonitas de quadris estreitos, então fica a dica!

Skinny curta Mas se o seu negócio é uma novidade, pode apostar na calça skinny curta.  A  peça é combinada com delicados scarpins, mas não existem limites para usar a sua. E para  você que não tem certeza se essa é a melhor escolha, experimente dar algumas voltinhas na barra da sua skinny comum e voilá!

 Calça 70’s –  A calça 70’s ou ‘boca de sino’ é o modelo favorito para o inverno. O comprimento é tocando o chão, cobrindo completamente o sapato, completamente mesmo.  A cintura costuma vir  mais alta, e ajuda muito a não valorizar tanto os quadris largos. Você pode sobrepor a calça com blusas por dentro e sapatos com plataforma grossa inspiramdo a década de 70. Sacou?

Anúncios
One Comment leave one →
  1. deisiane kelly de brito permalink
    29/03/2011 00:30

    As dicas são otimas, e as tendencias para este inverno melhores ainda…..
    Vai ser muito facil de não errar..mais pra isso vamos nos informar!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: